Catálogos |   Suporte Técnico |   Pedidos de Orçamento

Devoluções

Condições de devoluções e trocas

 

O período de aceitação de uma devolução ou troca é de 8 dias após o recebimento dos artigos por parte do cliente.

Serão aceites as devoluções ou trocas caso o artigo enviado tenha algum defeito de fábrica, caso tenha sido enviado danificado, caso o cliente tenha recebido o artigo errado ou caso não agrade ao cliente o artigo em si durante um período de 8 dias.

 

Note-se ainda que todos os artigos que vão ser trocados ou devolvidos não podem apresentar marcas de terem sido danificados, devem ter a sua embalagem original em perfeito estado e devem conter todos os acessórios entregues, incluindo os manuais de utilização (se existentes). A devolução de artigos deve ser acompanhada pela fatura de compra do produto.

 

Adicionalmente, se os artigos entregues pela transportadora apresentarem deficiências causadas pelo transporte até ao local, todas as reclamações ou anomalias devem ser identificadas pelo cliente na data da receção e colocadas no Comprovativo de Entrega de mercadorias do transportador, terá de enviar fotografias da embalagem danificada.

 

Para ser feito alguma devolução, terá que informar a Casa das Chaves da Falagueira diretamente através do seguinte email pedidos@ccfalagueira.pt ou através do seu comercial, no prazo máximo de 8 dias. A devolução física dos materiais poderá ultrapassar os 8 dias, até ao limite máximo de 20 dias úteis.

Após o período de comunicação de 8 dias, não irão ser aceites quaisquer devoluções, salvo artigos no período de garantia.

Relativamente aos encargos com a devolução, no caso de a devolução ser da responsabilidade da Casa das Chaves da Falagueira, os encargos serão a cargo da empresa. Caso a responsabilidade da devolução seja por parte do cliente, os custos de transporte serão por conta do próprio cliente.

As devoluções são responsabilidade da Casa das Chaves da Falagueira apenas quando os artigos enviados apresentem algum defeito de fábrica ou caso o cliente tenha recebido o artigo errado.

Estas alterações entram em vigor no dia 1 de Outubro 2019.

Confiança de uma Equipa

Há mais de 50 anos

Garantia de qualidade